top of page

GESTÃO
é como você organiza, planeja, coordena e cuida de tudo na sua empresa para alcançar seus objetivos e metas.
é a orquestração do todo
Gestão
Como você faz a gestão impacta diretamente na sua capacidade de alcançar o resultado esperado.

.png)
+ abstrata
.png)
-
Gestão mais conceitual e menos orientada a resultados.
-
Falta de clareza e alinhamento Indefinição, Incerteza, pressão e clima tóxico.
-
Menor poder de reação (não percebe os sinais das ameaças e oportunidades).
-
Dificuldade na definição de objetivos e estratégias
-
Dificuldade de visualizar e interpretar a realidade como ponto de partida para calibrar rota e guiar a evolução do negócio.
-
Dificuldade para tratar causas e não efeitos
-
Custos crescem com a receita
-
Esforço, atrito e desperdício de tempo por retrabalho
-
Falta espaço para o penso, estudo, análise, planejamento e desenvolvimento
-
Reativos no operacional e ausência do estratégico

+ concreta
-
Clareza e pragmatismo.
-
Gestão orientada para resultados.
-
Estratégia, objetivos e metas claros e alinhados com o negócio.
-
Maior capacidade de interpretar e reagir.
-
Tratamento de causa com foco na solução.
-
Abre espaço para pesquisa e desenvolvimento e inovação.
-
Alinhamento das pessoas, melhoria na comunicação, nos relacionamentos e no clima organizacional.
-
Possibilita a empresa tirar o melhor de suas características e explorar com profundidade o seu DNA empresarial.
.png)
-
Melhor tomada de decisão
-
Eficácia elevada
-
Aumento da produtividade
-
Atingimentos das metas
bottom of page
